segunda-feira, 10 de abril de 2017

  ♥ Brincar, imaginar, responder...♥
 

Brincar, imaginar, responder...


Essa é uma nova brincadeira ,na qual, trago uma imagem e cada um,  do jeito que quiser, conforme a inspiração pedir, responde a pergunta feita,.

Bem simples, fácil...

Vamos lá?  A imagem da semana é essa:

O que acrescentarias na imagem???



Na mesa no jardim colocada,
falta algo para mim...
Vaso de flores, toalha quadriculada,
a deixariam mais  linda assim...

E para vocês?


Podem deixar aqui nos comentários uma frase ou o que na imaginação  nasceu...

bjs, linda semana, chica


24 comentários:

  1. Falta um vaso com flores, para deixar tudo mais lindo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também colocaria.Flores dão mais vida! bjs

      Excluir
  2. Para mim,também falta o vaso de flores.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica! Adorei a novidade! Eu acrescentaria criança e cachorro brincando e uma melancia enorme, aberta, bem geladinha em cima da mesa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criança, cachorro e melancia...Até deu vontade de ali estar! Obrigadão! bjs

      Excluir
  4. Pessoas trariam vida e mais alegria,né? Obrigada,bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Faltam pessoas para partilharem vivências em redor de uma mesa!!! Bj e gosto das escolhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quantos bons papos podem sair ali, né? bjs, obrigada! chica

      Excluir
  6. Legal a brincadeira, Chica!
    Acho que falta uma toalha bonita na mesa, um lanchinho gostoso, tipo: suco, sorvete, pão de queijo, chocolate quente ou café... E pessoas sentadas nas cadeiras...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Anete! Ficaria ouuuuuuutra coisa! Falta VIDA! bjs, obrigadão! chica

      Excluir
  7. Legal, Chica, botando a gente pra frente, hein.
    Eu acrescentaria à esta mesa minha família- meu marido e minhas duas filhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Família sempre faz bem numa mesa...(Isso se não tiver uma cunhad"inha"/ ou "ona" chata,rs...Ainda bem quando são assim e estão longe,rs....

    Obrigadão! E sabes que gosto de brincar e mexer e fazer mexer a cuca... bjs, chica FELIZ PÁSCOA!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Chica,
    Que brincadeira tão engraçada. Só agora vi lá no comentário:))!
    Eu colocaria uma toalha na mesa, um vasinho com flores e preparia uma refeição de grelhados para comer ao ar livre. Se fosse Maio ou Junho, tempo das sardinhas frescas e boas aqui, as serviria e comeria também. Para sobremesa melão fresco.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Bah,Ailime! Deu vontade de estar assim ao ar livre, comendo esse grelhado de sardinha e bons papos! Obrigadão,bjs,chica

    ResponderExcluir
  11. Eu acrescentaria pessoas nas cadeiras e um cachorro para brincar nessa grama tão bonita, verdinha!
    Legal essa nova brincadeira!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,Neno! Um cachorro alegra qualquer lugar ainda mais se fosse como nossa CUCA, tão saudosa! bjs, vovó

      Excluir
  12. O perfume que vem da rosa recém colhida do quintal, numa jarra de vidro, transparente, com água pura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda imaginação,Cris! Deu pra ver a beleza da cena! bjs

      Excluir
  13. Oi Chica, é a Vi, se tem flores e toalha quadriculada, falta suco bem colorido em copos enfeitados com guarda-chuvas de papel.
    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  14. Fica mesmo melhor,Vi com tua sugestão! bjs

    ResponderExcluir
  15. "Acrescentaria eu e meus meninos
    Nas cadeiras a sentar
    Na mesa lanche matutino
    Pra vida comemorar"

    Vim aqui também...rs
    Beijos de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom e essa mesa é ótima e convidativa pra reunir a família...Legal! bjs

      Excluir