segunda-feira, 24 de abril de 2017

  ♥ Brincar, imaginar, responder 3 ♥
 



Brincar, imaginar, responder...


Essa é uma nova brincadeira ,na qual, trago uma imagem e cada um,  do jeito que quiser, conforme a inspiração pedir, responde a pergunta feita,.

Bem simples, fácil...

Vamos lá?  A imagem da semana é essa acima!


E a pergunta é:


Sabem bem usar o cartão  ou ele, pela praticidade, impulsiona a mais gastar ?


Uso bem o cartão,
não me deixo  por grandes ofertas impressionar.
Com ele, fico sem dinheiro  na bolsa pra dar ao ladrão,
e posso, um pouco mais segura ficar!

Só que, se o danado ladrão me pegar, na hora da senha, muitas vezes posso me atrapalhar, e então, um tiro nas "guampas" posso acabar por levar!  CREDO!rs...


E vocês?

chica

14 comentários:

  1. Chica ... o cartão dá muito jeito pois não se anda com muito dinheiro!
    Sei poupar e nem ele me tenta! bj

    ResponderExcluir
  2. Eu uso muito os cartões e claro sempre com parcimônia e sabendo que tenho os créditos.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Eu também quase só uso cartões!Com cuidado,claro!

    ResponderExcluir
  4. Chica, cartão de crédito é uma mão na roda, mas tem que saber usar, senão a derrota é certeira! Uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Não uso muito o cartão, mas vez por outra é necessário usar.
    Um abraço.
    ELys

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica
    Cartão de crédito lutei muito para adotá-lo, raramente uso, e faço mais compras on line, especialmente livros.
    É um mal necessário.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. É uma boa opção, mas há quem relute...Eu uso bastante pois até mesmo em farmácias on line, preciso! bjs,chica

    ResponderExcluir
  8. Credo Chica ! nas guampas ( recorri ao dicionario do google, rs )
    com ou sem cartão, com ou sem dinheiro, ladrão é um perigo! cuidado !

    Eu pago tudo em dinheiro. Se ladrão quiser me atacar ... ai, ai . Não tenho guampas por aqui, só uma cabeleira branca, me respeite seu gatuno ! hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssssss...Eu tb ESPEEEEEEERO não ter guampas, mas... É uma expressão gaúcha,rs bjs

      Excluir
  9. Chica, não ter dinheiro para da ao bandido é perigoso também...triste mas é verdade. Sou praticamente mineira, cartão para mim, só no débito, sempre tive medo de comprar e no futuro não poder pagar, quem tem pouco dinheiro como eu, é tudo contadinho e como dizia meu pai: Não conte com os ovos da galinha botar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ditado fui criada com ele,rs...Bjs, obrigadão!

      Excluir