sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

♥ TAG da VERDADE!!! ♥




Acabei de ler e ver lá na VANE e essa TAG me "chamou!
Respondi rapidinho!

Quem gostar, pode responder!

Vamos lá então!




(((o)))o(((o)))o(((o))

1. Onde está seu celular?
- Aqui na minha frente

2. Seu parceiro?

- Ao meu lado (Bota parceiro nisso!!!Ainda bem!!)

3. Seu cabelo?

-Estropiado,rs

4. Sua mãe?

-Na clínica, quase completando 90 anos!

5. Seu pai?

- Já no céu, me cuidando de lá!

6. Seu objeto preferido?

-No momento, na situação do RS , tenho sempre o Power Bank ( carregador portátil ) para o celular!!

7. Seu sonho da noite passada?

-Não lembro. Dormi tri pouco!

8. Sua bebida predileta?

-Suco de graviola ou cupuaçu

9. O carro dos seus sonhos?

-Nenhum...Não sonho com coisas assim!

10. O quarto onde você está nesse momento?

- Estou na sala

11. Seu ex?

- Meu Deus!!! Precisaria uma memória de elefante, tantos anos fazem,rs  Só de casados, fizemos 47 anos, mais os de namoro... Faz muiiiiiiiiiiiiiito tempo! E casei com 20 anos.
Imaginem a seriedade do ex.rs...

12. Seu medo?

- Tanto medo tenho que nem mais repito, de medo de "atrair", mas quem me lê há tempo já sabe!!!

13. O que você deseja ser em 10 anos?

- Desejo ,se estiver viva, poder ter dignidade e independência...

14. Com quem você passou a noite passada?

-No teatro com Kiko e neno

15. O que você não é?
- Cheia de frescura e  metida à besta,rs...

16. O você fez por último?

Preparei milkshake pro lanche dos guris( Kiko e Neno)

17. O que você está usando?

-Saia longa e blusa

18. Livro predileto?

  Não é propriamente o predileto, mas um dos:

"Vai aonde te leva o coração"-  de Susanna Tamaro

 19. A ultima coisa que você comeu?
- Após o almoço, uvas brancas.

20. Sua vida?

- Sobrevivendo às turbulências com doença do Kiko, mas tudo andando bem e sempre indo em frente com MUIIIIIIITA FÉ!


beijos, chica  e CUCA deseja feliz carnaval,rs...

9 comentários:

  1. Oi Chica
    Olha, adorei sua respostas, querida, fiquei sabendo uma pouquinho mais sobre você, uma pessoa que admiro profundamente, ainda que não tenha posto os olhos na sua pessoa, já gosto muito.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Chica, que legal ter respondido a tag! :D Também não sou cheia de frescura ou metida a besta, kkkk.... e fiquei bem curiosa com o título do seu livro. Valeu! Abraços, ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. Respostas MUITO BOAS, Chica!
    Com humor, garra e transbordante fibra...
    Gosto sempre de conhecer mais um pouquinho da Joaninha nas suas participações.

    Abraços + Beijão

    ResponderExcluir
  4. Chica, depois de ler a entrevista, cujas respostas são sucintas julgo que fiquei a saber mais a teu respeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica como é bom saber um pouquinho mais de você!
    Adorei suas respostas!
    E mostra a mulher de fibra que voc~e é!
    Beijão e bom feriado!!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Chica.
    Belas respostas, gostei da oportunidade de saber o pouco mais de você, confesso não me surpreendeu muito, já sabia que era uma pessoa de fibra e sem frescuras rsrs. Lindos dias para voces, espero que o kIKO esteja cada vez melhor. Enorme abraço ao dois.

    ResponderExcluir
  7. Tão sincera sua entrevista! gostei muito
    parecia que falava ao vivo!
    eu não me lembro do seu medo, qual é (kkk)
    bj


    ResponderExcluir
  8. Olá Chica,
    Adorei as suas respostas todas com humor e mostrando seu carácter verdadeiro como já nos habituou.
    Tenho que ver o que são esses sucos e ri, ri e tri ri com sua resposta à questão nº 11.
    Um beijinho e uma boa noite.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica, bom conhecê-la mais um cadinho, adorei!!
    Prometo que faço postagem nova amanhã, nem que seja bobeira...Prometendo eu não tenho como me desculpar!
    Beijos!

    ResponderExcluir