sábado, 10 de março de 2012

♥ Como me sinto amada? ♥



Essa foi minha Participação para o CONVITE lá da Norma


Amor é uma palavra universal, contudo singular em sua expressão. A proposição desta série é que você mostre, na modalidade que desejar (prosa, conto, versos, entre outras) de preferência da sua autoria, como você se sente amada (o).

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Parei para pensar sobre o que  faz  sentir-me amada...
"Meu amor","minha querida", não preciso escutar.
Não gosto, nunca suportei palavras  tão "manjadas",
para falar de um amor que no peito  tem o seu lugar...

Assim,  palavras nossas palavras criamos
bobagens, apelidos carinhosos, brincadeiras...
Nada melhor do que um carinho, um olhar, um simples risinho
vindo dos olhos ou dos lábios daqueles que amamos...

 É simples me sentir amada
tantas pequenas coisinhas nos permitem essa sensação
sobretudo, sendo sempre respeitada,
vivendo no dia a dia, ao lado e do lado, daquele que temos no coração!

Basta que nada  por nós seja complicado,
até no amor, fala mais alto a simplicidade!
Saber tornar grandes, cada pequeno momento  compartilhado
 e assim, vamos nos sentindo, JUNTOS, amados de verdade!!!

Isso vale muito! Os que estão iniciando, podem acreditar!
Tudo, todos os problemas juntos, lado a lado , nos faz enfrentar!
Essa certeza da cumplicidade, do poder em todas as horas contar
Nos leva adiante, sempre e sempre mais, vendo nosso amor se multiplicar!






18 comentários:

  1. Agradeci lá e, faço questão, de agradeçer aqui sua presteza em atender meus convites . É um prazer tê-la com seus expressivos escritos no meu espaço.
    Bom final de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Chicaaaaa!!! então vc não gosta de ouvir palavras "manjadas"? Que peninha, hoje logo cedo eu já lhe disse isso, mas saiu do meu coração diante da ternura que senti ao ver aquela prova de amor tão profunda ao seu Kiko. TENTAREI NÃO FALAR MAIS, CERTO? GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal o que encontrei hoje aqui...

    "O amor é lindo e, quando cativado, torna-se belo!" Anete

    Tchau

    ResponderExcluir
  4. Belas palavras amiga!

    Abraços renovados!

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica, eu tb nao chamo o meu Amor de Amor, chamo de tesouro, gatinho, ô meu lindo,rs...e por ai...

    Sei lá depende do momento, chamo as vezes ô meu alemao, ahahhaha

    O que importa é o Amor verdadeiro.

    Adorei a imagem dos lápis coloridos em forma de coracao.

    Bjao e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. chica, que beleza de postagem. Tudo o que você escreveu é muito verdadeiro. A simplicidade é que manda e cada um tem o seu modo de compartilhar o amor. Felizmente não existe uma receita. Tudo é sentimento e criatividade nossa.
    Grande abraço.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  7. Chica,na simplicidade a sabedoria de saber amar!Ficou especial esse texto!Linda sua participação!Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Relendo e aplaudindo amiga.
    Meu carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  9. E precisa mais do que isso?
    NUNQUINHA!!
    Ficou lindo e verdadeiro Chica, amei.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida Chica, lindo post!
    Tenha um ótimo fds, bjus...
    Com carinho, Arione.

    ResponderExcluir
  11. Chica

    Assino embaixo de tudo que aqui escrevestes, pois essa é a verdadeira e mais sincera expressão do ser e se sentir amada.

    Linda participação!


    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica
    Concordo plenamente com você, não precisamos nos derreter a toda hora pra demonstrarmos o quanto queremos e amamos alguém.
    Simplicidade também no amor.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Excelente Chica, é bem isto mesmo, amor não é falando que nos fazem sentir que somos amadas, mas sim no dia a dia, nos pequenos detalhes, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  14. Perfeito Chica, amar de forma tranquila serena sem deixar de ser intensa! Bjooosss

    ResponderExcluir
  15. Sentir-se amado(a) é estar junto com o ser que amamos, sempre*... para o bem ou para o mal, "na saúde ou na doença".
    Eita, copiei do Padre, quando casei eu ouvi isso, e estou separada, é a vida da Gente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica!

    Um tema que eu nao saberia falar sobre...

    Mas amar, para mim também, nao é ficar falando palavras melosas...

    Eu demonstro amor com atitudes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Chica,Palavras sem o real sentido não funciona e perdi toda a magia!!

    Adorei seu texto!!

    Tenha uma Bela Semana!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  18. Linda participação!!!!
    A cumplicidade,a sintonia são partes fundamentais do amor, e faz tão bem!!!Com elas tudo fica mais simples, todos os momentos se tornam especiais!
    *Bah!Ando te chamando de querida!!!Mas é bem sincero tá?!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir