quarta-feira, 2 de novembro de 2011

♥ Mágicos momentos ...


 Essa é minha participação na 1ª semana de novembro do  IDÉIAS COMPARTILHADAS


Tema: A música das Flores

♫ ♥♫ ♥♫ ♥♫ ♥ ♫ ♥♫ ♥

Era cedinho, madrugada...
Estava na cama a me revirar...

De repente, num passe  de mágica,
em meio à natureza, pude estar...

Passarinhos cantavam
alegremente,conversavam...

Pareciam querer me chamar
os segui,  vendo o que me mostravam...

Caminhando com eles, ali sozinha,
meus amigos resolvi chamar...

Eram crianças, danadinhas
mas daquilo ,na certa, iriam gostar!

Fomos juntos, rindo e brincando
até que  uma música conseguimos ouvir...

De onde chega essa música? perguntavam
e ela, mesmo sutil, nossos ouvidos encantavam...

Olhamos tudo, procuramos
psssssss...psss, silencio então fizemos...

Meus olhos adultos não acreditavam
no momento lindo que estávamos a viver...

Eram flores que se abriam
estavam apenas a desabrochar

as já grandinhas as acolhiam
alegres com cada uma que estava a chegar...

Ficamos ali,encantados e maravilhados
com o momento ali a presenciar...

Magia, encantamento,
nossos olhos não mais  iriam esquecer!

Mas, que pena! Fomos dali transportados
O despertador,cruel, não parava de tocar...

Acordo, olho ao meu lado
a realidade, estava a me chamar...

Mas a magia , no sonho vivenciado,
me deixava leve, feliz e assim, tudo iria enfrentar!


* Imagem daqui

27 comentários:

  1. Querida Chica!!!Tua sensibilidade é uma dádiva!
    Que momento lindo, um sonho que transporta a alma!
    Me deixei levar...e adorei a harmonia que senti!!!!Obrigada!!!
    Beijos para vocês!!!Que seu dia seja cheio de coisas boas!

    ResponderExcluir
  2. A Chica nos pergunta se ela ficou doida por ter mais um blog e eu digo que ela precisa destes espaços para espalhar tanta sensibilidade. Bjos e um bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Chica,meu carinhoso abraço!
    E como estou precisando de um sonho desses também!Ultimamente não sei bem o motivo mas não consigo lembrar dos meus.Belo é que de um modo ou de outro você comunica como ninguém os teus momentos de vida.

    ResponderExcluir
  4. Os sonhos que nos encantam contagiam-nos para todo o dia, por isso vou deixar-me contagiar por este seu belo sonho! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica!
    Quanta poesia neste sonho!
    Soltar a imaginação e vivenciar tais momentos só nos faz bem. Deixo-me contagiar... Por esta festa dos sentidos...
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  6. Com esse sonho tão lindo, o dia fica perfeito. Chica, também gosto muito da natureza. Um beijo e um ótimo feriado pra toda família.

    ResponderExcluir
  7. Chica,
    Sou eu, a Ivana, rsss

    ResponderExcluir
  8. Chica querida, o despertador sempre toca quando o sonho eh bão né? tsc tsc tsc....
    Tb pude ouvir, por um doce momento, o canto dos passarinhos... Que delicia!!

    E seu marido, como está? Espero que bem viu? Vcs estão em minhas orações!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Magia de um sonho vivenciado... É um mágico momento conhecer este blog. Você é só poesia, Chica!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Um sonho encantador que dá pena acordar.
    Um abraço.
    Élys

    ResponderExcluir
  11. Amei tua participação.
    Me vi lá no meio com vocês.
    Lindo mesmo.
    Bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  12. Que este belo sonho se espalhe pelo dia,para que possamos enfrenta-lo com toda suavidade e têmpera,que a vida urge.
    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  13. Tenho certeza q a energia do encantamento esteve contigo ao longo do dia!
    Lindo, Chica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Diz-se que os sonhos sao a realização dos nossos desejos.
    Obrigada pela presença afetuosa no meu espaço.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Uma linda canção...
    Um lindo poster para comemorar o nascimento desse lindo blog.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  16. Oi minha linda
    Suave como poema de criança! Mágico e sensível como seu coração.
    Te gosto te gosto
    abraços e fique bem!

    ResponderExcluir
  17. Chica,

    Você consegue ver beleza até num pequeno lagarto, quanto mais nas flores e na natureza.
    Lindo sonho e lindo poema. É assim que você suporta as adversidades da vida, e nos trás lindas lições.
    Desejo um lindo dia. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá, minha querida
    Todo sonho bom traz benefício ao coração da gente.. acordo diariamente feliz também.... a magia do inusitado nos faz despertar assim...
    Bjm de paz e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  19. Chica, voce precisaria de uns 20 blogs para colocar tudo o que leva na "cachola".
    E olhe lá se não seria pouco!
    Lindos versos, lindo sonho o seu.
    Beijos, bom dia!

    ResponderExcluir
  20. Lindo,lindo seu sonho,Chica!Ficou maravilhosa sua participação!Amei demais!Bjs,

    ResponderExcluir
  21. Adorei, Chica! Que sonho gostoso de se ter!

    Bjs,
    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  22. Depois de um sonho tão encantador, a promessa de um dia maravilhoso já foi feita.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Chica,
    adorei!
    Uma poesia tão singela e ao mesmo tempo tão mágica...

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  24. Simplesmente lindo, suave e inspirado.

    Beijinho, Chica.

    ResponderExcluir
  25. Chica
    Até em sonhos você faz poesia!
    Que você tenha sempre sonhos maravilhosos e estes se reflitam em seus dias!
    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Nossa Chica eu nunca sei que blog entrar...são tantos!! bjokas e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir